global wyd piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao forum de wyd piratas aqui tem de tudo desde hacks a tutos..
 
InícioRegistarEntrarÚltimas imagensProcurar

 

 editando montarias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
-ADM-ITALO
Admin
-ADM-ITALO


Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : blumenau

editando montarias Empty
MensagemAssunto: editando montarias   editando montarias Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 6:12 pm

Editando Montaria Ou Cria No NPC:

E facil Vou EXplicar:

Qdo For Editar Coloque Nessa Ordem Os Numeros :
1º ID Do Animal
2º (coloque o Numero 100)
3º Nivel Que Vc Qr Do Animal
4º Vitalidade
5º Quant. De Ração
6º EXP Do Animal

EX: 2376 100 50 10 100 0 - Isso Ira Dar Fenrir Lvl 50 Com 10 vidas Com Ração 100 e a exp 0

ah vim lembra q vc pode po a exp. em ateh 125 (que eh o max de tods os adds do jogo) intao essas montarias de lvl 100 vc pode po ateh lvl 125, isso serve tanto pra isso como pra add em arma


Nos Meu NPC's Eu Coloquei Assim:
2360-2376(todos os animais) 100 1 50 100 100 - ta Umas Fotos De Como Ficou Os Meu Animais No NPC :

Fenrir, Cavalo Branco e Dragão menor:
imagem:https://2img.net/r/ihimizer/i/montariacomvida2kq5.jpg/


OBS*:Pronto o unico problema Que Eu Pelo Menos Naum Consegui Arrumar E Eles Nascerem Prontos Para Montar, Pois Voce Tera Que Revivelo, entaum naum coloque pra vender um animal 1 d vitalidade c naum ira reviver e ja morrer.

OBS**:Se Alguem Souber Como Colocar Para A Montaria Reviver Diretamente Ao Compra Posta Que Eu Edito Aqui.


Mudando Incubação Dos Ovos:

Va No Itemlist.csv Do Seu WYD Server Na Pasta TMSVR/run Abrao E Va Ate O Numero



Na Onde Estar Marcado Em Vermelho E Aonde E A INC Então Apenas Modifique Para O Numero Desejado(está marcado no 2300 Porco)(Faça Isso Ne Todos Os Ovos Que Vc Queira Modificar)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wyd-pirata.forumeiros.com
hosken1828




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2010

editando montarias Empty
MensagemAssunto: Re: editando montarias   editando montarias Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 1:58 am

[quote="-ADM-ITALO"]Editando Montaria Ou Cria No NPC:

E facil Vou EXplicar:

Qdo For Editar Coloque Nessa Ordem Os Numeros :
1º ID Do Animal
2º (coloque o Numero 100)
3º Nivel Que Vc Qr Do Animal
4º Vitalidade
5º Quant. De Ração
6º EXP Do Animal

EX: 2376 100 50 10 100 0 - Isso Ira Dar Fenrir Lvl 50 Com 10 vidas Com Ração 100 e a exp 0

ah vim lembra q vc pode po a exp. em ateh 125 (que eh o max de tods os adds do jogo) intao essas montarias de lvl 100 vc pode po ateh lvl 125, isso serve tanto pra isso como pra add em arma


Nos Meu NPC's Eu Coloquei Assim:
2360-2376(todos os animais) 100 1 50 100 100 - ta Umas Fotos De Como Ficou Os Meu Animais No NPC :

Fenrir, Cavalo Branco e Dragão menor:
imagem:https://2img.net/r/ihimizer/i/montariacomvida2kq5.jpg/


OBS*:Pronto o unico problema Que Eu Pelo Menos Naum Consegui Arrumar E Eles Nascerem Prontos Para Montar, Pois Voce Tera Que Revivelo, entaum naum coloque pra vender um animal 1 d vitalidade c naum ira reviver e ja morrer.

OBS**:Se Alguem Souber Como Colocar Para A Montaria Reviver Diretamente Ao Compra Posta Que Eu Edito Aqui.


Mudando Incubação Dos Ovos:

Va No Itemlist.csv Do Seu WYD Server Na Pasta TMSVR/run Abrao E Va Ate O Numero



Na Onde Estar Marcado Em Vermelho E Aonde E A INC Então Apenas Modifique Para O Numero Desejado(está marcado no 2300 Porco)(Faça Isso Ne Todos Os Ovos Que Vc Queira Modificar)[/quote tipow tenho ke baixar algo!!
Ir para o topo Ir para baixo
hosken1828




Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/08/2010

editando montarias Empty
MensagemAssunto: Re: editando montarias   editando montarias Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 2:01 am

Como faço tenho que baixar hook pra issso Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





editando montarias Empty
MensagemAssunto: Re: editando montarias   editando montarias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
editando montarias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALTERANDO PREÇO PARA REVIVER MONTARIAS
» Editando Baú xp Wyd 6.56
» editando itens ate +15
» [Tutorial] Editando Invocações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
global wyd piratas :: Sua primeira categoria :: Wyd-Tutoriais-
Ir para: