global wyd piratas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seja bem vindo ao forum de wyd piratas aqui tem de tudo desde hacks a tutos..
 
InícioRegistarEntrarÚltimas imagensProcurar

 

 Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
-ADM-ITALO
Admin
-ADM-ITALO


Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 30
Localização : blumenau

Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Empty
MensagemAssunto: Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui   Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 6:28 pm

Pergunta : Porque Nao Consigo Colocar meu server 7.52 online ?

Possiveis Respostas : Pois Voce Nao Colocou os Ips Corretamente, Ou problemas com seu ant virus, Ou o Server esta online e voce nao consegue entar Pois nao colocou Serverlist.bin Nen o SN.bin.

Pergunta : Porque Nao Consigo entrar/Ligar Meu server 6.13 ?
Pissiveis Respostas : Pelo Fato De Nao ter configurado todos Ips corretamente ou pois nao colocou os Serverlist na Pastas do cliente

Pergunta : Quais sao Os Ids Do meu server ?

Possiveis Respostas : Pega Sua itenlist e abre como bloco de notas vai ter todos seus ids lah =D.

Pergunta : Porque Nao Consigo Me editar No Npko 7.52??
Possiveis Respostas : Simplesmente Pois ele nao funciona ! use o 4Ftool

Pergunta : Como Eu edito um Iten No Server 6.13/7.52 ??

Possiveis Respostas : Pegue o editor de itenlist ele funfa para qualquer versao .

Pergunta : Como eu Crio Mapas No Wyd ?

Possiveis Respostas : Nao tem como Criar mapas Voce so pode usufruir dos mapas dos wyds originais !

Pergunta : Como Eu edito a Exp do meu server ?

Possiveis Respostas : Pegue um WYDxP Coloca na pasta de ses Npcs junto com uma Filelist e coloque a exp !
Ou edite a exp manualmente unitariamente pelo Npc editer. No Server 7.52 da para mudar a exp Por meio do arquivo Config < da para ajustar Exp e Drop


Pergunta : Como eu uso os Comandos de GM ?

Possiveis Respostas : Entre no jogo com Acount de adm e digite /gm e o codigo! a tmsrv tem que estar pronta para os comandos!


Pergunta : Por que meu server Fica Dando Falha ao Conectar ?

Possiveis Respostas :1:Certifique se vc esta utilizando o applocale certo [vc precisa coloca a lingua 4 de baixo pra cima]
2:Se vc usa o windows XP,vc usa o tema normal,Naum pode ser usado o classico nem modificado
3:Veja se o serverlist.bin esta editado certo com o IP e se ta em todas as pastas [BISRV/DBSRV/TMSRV/CLIENTE]
4:Verifica se sua conexão no hamichi esta online,Caso naum seja VIA HAMICHI eskeçe isso
5:Adciona o URL do WYD ONGAME no seu serverlist.bin [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] By :esudilho

Pergunta : Como fasso para colocar que meu Monstro use skil ?

Possiveis Respostas : Pegue o id da Skil Va ate o Npc editer va na parte skil e coloque o Id da skil seguido de dois 0 = 0 0

Pergunta : Como eu Edito as skils do server 6.13/7.52/??

Possiveis Respostas : 6.13: Nao edite Baixe a skildata do world é a melhor que tem ! No server 7.52 nao dianta muito mecher no skildata mechendo lah voce salva uams 2 skil =x os erros das skils é que elas nao estao configuradas nos executaveis do server.


Pergunta : Porque Demora para conectar no meu server 7.52?

Possiveis Respostas :Pelo simples Fato de Voce usar o Servidor que o Logan fez e a velocidade de Resposta do servidor dele é super lerda !! Nao áh um jeito simples de resolver

Pergunta : Como Colocar quests ?

Possiveis Respostas : Infelizmente os Npcs do 6.13 Ainda nao tem esta funcionalidade de teleportar ! mas voce pode colocar quets Basta ter creatividade !

Pergunta : Como edita o Nome de apresentaçao do server ?

Possiveis Respostas : Pelo SN

Creditos: By: Play$$oN e ADM-ita
Ir para o topo Ir para baixo
https://wyd-pirata.forumeiros.com
dmin




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2011

Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui   Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 7:50 am

Muito bom mano
Realmente vai ajuda varios ^^
Levou meu Obrigado !
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
paunaxeka




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/07/2011

Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui   Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 2:50 am

Como Cria NPC ??
Ir para o topo Ir para baixo
Pezinho




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2011

Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui   Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 4:38 pm

paunaxeka escreveu:
Como Cria NPC ??

nesse site ensina:
Clique Aqui Para Entrar

Ve la Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kooask




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2011

Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui   Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 10:51 pm

como concigo arrumar a xp do meu serve 7.54? ta bugadonaaaa! lol! lol! ajuda pleasee ! E que as vezes ganha xp e as vezes não ganha to perdidinho aqui to quase desistindo do serve, ou se tiver um serve bom que se adapti ao cliente do WYD BR versão 7.54 sou todo ouvidos (Melhoor sou todo link =D )

Ajuda Pliz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui   Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas e respostas sobre wyd e seu server aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tuto Criando server de wyd 6.56
» Download de server de wyd 6.56 6.58 7.52 6.13 7.55 7.58 7.27 7.48
» Criando um Instalador para seu Server!
» Convertendo a mesh do wyd br para seu server
» criando server de wyd 7.52

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
global wyd piratas :: Sua primeira categoria :: Wyd-Tutoriais-
Ir para: